Lembras-te do que nós eramos? Eu lembro-me perfeitamente. Mas agora todas as nossas memórias estão assombradas, embora agora aceite bem, mas antes eu não queria acreditar e deixe-me levar cada vez mais ate chegar ao limite. Nós os dois fomos feitos para dizer adeus um ao outro e seguir as nossas vidas, separados um do outro, por mais que custe. Eu sempre gostei de ti, tu sabias disso. E tu talvez também tivesses gostado de mim, pelo menos era o que me dizias. Mas nunca deu certo, pois era um amor falso. Segui em frente e parti para um vida nova, tal como tu. E agora estamos melhor assim, não é verdade?
* Inventado *


“ Eu amo-te “ ou “ Tu amas-me “? Sinceramente, eu ‘preferia’ o “ Tu amas-me”, talvez porque assim tu saberias o quando dói ser tratado(a) como ‘ninguém’ pela pessoa que amas, talvez saberias o quanto dói ser ignorado(a) pela pessoa que amas. Mas isto é só o que eu prefiro, não a realidade. Se isto fosse a realidade, tu se calhar poderias estar a sofrer muito, ou se calhar, já tinhas partido para outra, não sei. Costumam dizer que as pessoas que mais ama-mos são aquelas que nos magoam mais, e realmente, é bem verdade. Mas tu também, deverias de te dar por satisfeito, de alguém te amar e não deverias de ‘rebaixar” , dizendo coisas que magoam a essa pessoa , porque essa pessoa ama-te , aceita-te como tu és , “ sem tirar , nem pôr “ , mas se tu te sentes feliz a fazer isto , quem sou eu para te proibir ?

* Inventado *

Obrigada pelo bom amigo que tens sido perante comigo , espero que durmas bem e que saibas que eu gosto muito de ti , beijinhos , até amanhã (: *